terça-feira, 25 de junho de 2013

3º - Verdon

Olá pessoal...

         Essa semana escolhi falar um pouco do Verdon. Ele não é só um perfume... é uma linha de cuidados para o homem desenvolvida pela marca francesa L'occitane... da mais alta qualidade. O eau de toilette Verdon é simplesmente incrível. Uma fragrância refrescante, que conquista seu consumidor logo no primeiro momento. A empresa o descreve como "uma fragrância esportiva, ideal para usar em dias quentes após a prática de esportes". Na verdade, acho o Verdon perfeito para qualquer ocasião, tanto de dia como de noite... Porém, por ser bem refrescante ele cai melhor no verão mesmo. Ele é fresco com notas cítricas e toques de menta. As notas de cabeça são bergamota e limão.

        Além do eau de toilette, a linha Verdon da L'occitane é composta por outros produtos maravilhosos e que eu não posso deixar de falar. Foi assim: o meu eu não comprei, mas sim ganhei de presente. Ele veio em um kit junto com um creme de barbear. Meu amigo, esse creme é DIFERENTE! Muuuito bom. Muito cheiroso, deixa o rosto bastante perfumado. Eu lembro que eu só havia gostado tanto de um creme de barbear assim quando usei pela primeira vez o da empresa britânica The co-operative . A linha Verdon ainda é composta por sabonete em barra, creme para os olhos, desodorante, sabonete líquido, fluído de limpeza facial e mais uma dezena de outros bons produtos. Super recomendo...

        Mas como nem tudo é perfeito eu encontrei duas desvantagens no eau de toilette Verdon: 1º Ele é caro para um perfume de 50 ml, mesmo sendo um produto francês, 2º Detestei a fixação. Com relação a esse 2º ponto eu percebi que é uma coisa meio subjetiva... Eu coloco o perfume e em 30 ou 40 minutos eu já não sinto mais... entretanto algumas pessoas ao meu redor afirmam sentí-lo. Vai saber né?!

Vamos dar uma olhadinha nas fotos e vídeos:


Eau de toilette Verdon.



Eau de toilette Verdon 50 ml e Creme de barbear  100 ml.

Esse é o meu! ^^




Comercial de alguns produtos Verdon by L'occitane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário